terça-feira, 6 de novembro de 2012

CARIBE COVE RESORT - Hospedagem de Qualidade em Orlando



Hoje vamos falar de mais um parceiro prá lá de interessante para quem pretende viajar para Orlando e se hospedar com qualidade e preço justo, o CARIBE COVE RESORT.


Conheça algumas das grandes vantagens em se hospedar no Caribe Cove Resort:


As casas que você vê na internet são exatamente as unidades disponiveis para locação. Você sempre irá pagar mais barato alugando direto com o proprietário.
Você saberá exatamente a localização correta da casa onde se hospedará no momento da sua reserva. Isso é muito importante para se evitar surpresas desagradáveis.



No Caribe Cove você receberá um bônus de 5% para alta temporada ou 10% para baixa ou média temporada, hospedando-se em uma de nossas casas em sua próxima viagem a título de fidelidade.

Você participará do programa traga mais 1 e ao atingir 7 indicações que usufruam de nossas instalações por no minimo 7 dias, você ganhará uma hospedagem na baixa ou média temporada de 7 dias e assim proporcionalmente.



Para fazer sua reserva basta utilizar-se do sistema de reservas online ou enviar um e-mail para reservas@caribecove.com.br, informando as datas da sua viagem que o Caribe Cove retornará o mais breve possível.

A recepção funciona 24 horas e fará de tudo para resolver qualquer problema. 



Todas as casas possuem ar condicionado central quente e frio, e a temperatura é controlada por você. Também possuem internet wireless em alta velocidade e livre de cobranças.



As casas estão totalmente mobiliadas e equipadas com os mais altos Standards, incluindo cozinha totalmente equipada com utensílios, louças, toalhas e roupa de cama com conjuntos de reposição; máquina de lavar louça, microondas, máquina de lavar, secadora, TV a cabo e DVDBerço portátil e cadeirão para você usar na casa sem custo.





Há um telefone fornecido nas casas para chamadas locais livres. Chamadas internacionais serão cobradas.

O Caribe Cove opera um serviço de transporte para a Disney, Seaworld e Universal. O transporte  deve ser reservado na recepção do resort, com 24 horas de antecedência.



O Caribe Cove tem a seguinte localização: cerca de 6,4 km do Animal Kingdom, 8,8 km do Hollywood Studios, 9 km do complexo Disney Sports, 9,6 km do Epcot e 10km do Magic Kingdom. Além disso, o Caribe Cove está apenas há uma curta distância de restaurantes situados na rodovia 192 (Oeste Irlo Bronson Memorial Highway). Algumas das maiores cadeias de restaurantes nacionais nas proximidades incluem, Olive Garden, Houlihans, Carrabbas, Sweet Tomatoes, Red Lobster, Bahama Breese e mais uma infinidade de locais onde você poderá se alimentar muito bem.Várias churrascarias e refeições casuais estão por perto, incluindo Outback Steakhouse, Logan e Texas Roadhouse. Estão todos dentro de cerca de 6 km do Caribe Cove.
Os famosos Walmart, Target e Publics estão há menos de 4 km do resort, tudo que você precisa para o seu dia a dia está localizado muito próximo do Caribe Cove Resort.



Agora você tem mais uma excelente opção de hospedagem para toda sua família em Orlando.

Maiores informações e reservas (Em Português):
Fones (Brasil): 55-11-7722-1445 ou 55-11-96424-9884
Site Oficial: http://www.caribecove.com.br

E então?
Bora Para Orlando Galera?
Claiton Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário