quarta-feira, 28 de novembro de 2012

JÁ É NATAL EM ORLANDO



Os mais tradicionalistas podem não gostar, mas já está virando de costume as celebrações de Natal começarem a partir de novembro em Orlando. Aqui estão algumas das atrações dessa temporada:



• A Disney World Orlando começou dia 09 de novembro com uma série de festividades. Naquele dia, o espetáculo da família de Osborne - the Osborne Family Spectacle of Dancing Lights será atração no Hollywood Studios.



Mickey's Jingle Jungle Parade agita todo mundo no Animal Kingdom



E como não poderia faltar também há a inesquecível e tradicional Mickey's Very Merry Christmas Party no Magic Kingdom.



O  popular Candlelight Processional do Epcot começou 23 de novembro, com a atriz Geena Davis como narradora. O evento inclui um coro e orquestra em massa ao lado do parque Voices of Liberty sendo como pano de fundo da narrativa de uma história de Natal. Outros narradores de novembro serão o ator Neil Patrick Harris e como co-anfitriã Whoopi Goldberg.



ICE!, Atração de Gaylord Palms com esculturas de gelo, começou dia 10 de novembro. O tema deste ano é Feliz Madagáscar com personagens esculpidos por 40 artesãos chineses. São dois andares de gelo e (brrrrr) -9 graus de temperatura!



• O SeaWorld começou 17 de novembro com um show de patinação no gelo, um show temático de baleias, "Clyde e Countdown Seamore de Natal" com leões marinho estrelas, um show com os Muppets e "O Wondrous Night", um show em um palco giratório sobre a história de Natal. As noites do SeaWorld's Christmas Celebration também incluem um grande final com fogos de artifício e fontes.



O Universal Islands of Adventure vai transformar o Seuss Landing no mundo lunático de Grinchmas! É uma das maravilhas do inverno que certamente irá agradar os fãs do Dr. Seuss de todas as idades, com decoração temática do livro de histórias em cada esquina, incluindo o Wonky Tree Lot.



O Universal Studios vem com uma atração de tirar o fôlego: Celebrate the Macy's Holiday Parade apresentando carros alegóricos e balões diretos da famosa parada de Ação de Graças da Macy Day Parade® de New York. A alegria continua com bandas, palhaços e até o papai noel em pessoa! Depois, aproveite a iluminação da árvore espetacular com música e uma exibição deslumbrante de luzes!
O desfile acontece todas as noites, à partir de 1º dezembro de 2012 até 1º janeiro de 2013.



Essa época em Orlando é inesquecível!
Se puderem aproveitar esses momentos... arrumem suas malas e BORA PARA ORLANDO!!!
Claiton Jr

Fonte: Orlando Sentinel

Nenhum comentário:

Postar um comentário