terça-feira, 6 de novembro de 2012

TRANSFORMERS: The Ride - 3D em Universal Orlando - Verão de 2013



Quando se fala em diversão e atrações em Orlando sempre há novidades. O destaque fica para a grande novidade: Transformers: The Ride - 3D que tem sua estréia agendada para o  próximo verão americano em 2013 no Universal Studios, em Orlando:

Embora seja a mesma atração dos parques da Universal em Hollywood e em Cingapura, onde estreou há menos de um ano, as filas terão outra disposição e os exterior terá um visual diferente. A localização exige isso. O prédio dos Transformers em Orlando, surgirá no meio do parque, e será visto por todos os lados, criando a necessidade de um desenho de 360 graus.

A inauguração será em torno de um ano, diz Woodbury - "Esta é a mais rápida construção que já fiz de um projeto tão complexo", diz ele. Ele disse que a decisão de construir a atração Transformers em Orlando foi feito poucos dias depois de 24 de maio, estreia na Universal Studios Hollywood. 


Embora o formato básico - os veículos de passeio movimentam-se em frente às telas gigantes para simular a ação - lembra atrações como os Amazing Adventures of Spider-Man e Harry Potter no Islands of Adventure. Segundo a equipe da Universal Orlando será um dos melhores 3-D dark rides do mundo e a atração mais moderna.

Assista ao vídeo oficial de lançamento:


Fonte: Orlando Sentinel

Nenhum comentário:

Postar um comentário