sábado, 16 de novembro de 2013

TROPICAL ESCAPE VACATION HOMES - CASAS DE VERANEIO EM ORLANDO AO SEU ALCANCE!


Oi Pessoal! Nesse post vamos falar sobre casas em Orlando. Quais as vantagens de se alugar uma casa de veraneio lá. Quais as vantagens de se comprar um imóvel na Florida. 

Vamos entrevistar Birgit Daniels da Tropical Escape Vacation Homes que é a pessoa ideal para tirar essas dúvidas de nossos leitores interessados em alugar ou comprar imóveis em Orlando.

Enjoy!

Claiton Jr. - Bora Para Orlando



BPO - Olá Birgit! Fale um pouco sobre a Tropical Escape Vacation Homes e seus serviços em Orlando aos nossos visitantes.

Birgit: A Tropical Escape Vacation Homes está localizada na área de ChampionsGate, há apenas 15 minutos da Disney World. Somos especializados em casas de férias nas mais novas áreas de resorts de Orlando. 

Casas de férias são as opções perfeitas para famílias que viajam juntas. Oferecem mais espaço e as mais recentes comodidades, tais como salas de jogos, salas de cinema e piscinas e spa privativos.

Nós oferecemos uma série de serviços completos aos nossos clientes, desde serviços de limpeza, serviços de concierge, incluindo um chef privativo, serviços de babysitting para crianças e até massagistas que podem vir à sua casa de férias para atender em seu spa de forma personalizada. 

É perfeito se você está planejando viajar em família, casais e até em férias com os amigos que gostam de golfe. Nossas casas ficam há menos de 10 minutos dos melhores campos de golfe e lojas. As praias ficam também a apenas uma hora de distância. Nossa equipe está aqui para planejar férias  perfeitas em qualquer ocasião.



BPO: Quais as vantagens de se alugar uma casa em Orlando?

Birgit: Casas de férias estão ficando cada vez mais populares e houve um aumento de procura devido à sua proximidade com a Disney. Todas as casas são equipadas com cozinha completa, quartos espaçosos e piscinas privadas. Geralmente, um quarto principal de uma casa de férias é maior do que um quarto de hotel padrão e você pode obter toda uma casa de veraneio pelo preço de um quarto de hotel. Muitas casas estão localizadas em condomínios fechados, assim você terá acesso a um ginásio e clubes com todas as comodidades adicionais.



BPO: Como eu posso alugar uma casa da Tropical Escape daqui do Brasil? Existe alguém na sua equipe que fale português?

Birgit: Trabalhamos diretamente com a MY USA VIPhttp://www.myusavip.com - que também é agência oficial do Bora Para Orlando - é uma agência de viagens com sede no Rio de Janeiro, mas atende todo o Brasil. A Priscila Quaresma é especializada em planejamento de suas férias do início ao fim, que também inclui reserva de nossas casas de veraneio e a vantagem para todos os seus clientes é que todo o contato pode ser feito em Português e o pagamento em reais diretamente no Brasil.



BPO: Por quanto tempo eu posso me hospedar em uma casa de veraneio da Tropical Escape? Existe um período mínimo e máximo?

Birgit: As casas podem ser alugadas por no mínimo 5 dias e no máximo 3 meses.

BPO: Os hotéis têm uma série de comodidades e serviços, como piscinas, spas, playgrounds, jacuzzi, serviços de quarto, limpeza, etc. Quando eu alugamos uma casa de veraneio, também contamos com essas comodidades?

Birgit: Sim, absolutamente. A maioria das áreas de resort oferecem comodidades semelhantes aos hotéis e os nossos hóspedes têm acesso exclusivo ao clube que existe no resort, incluindo parques, grandes piscinas comuns, quadras de basquete, quadras de ténis e salas de ginástica.




BPO: É possível ter serviços de limpeza em uma casa de veraneio? Quanto custa por dia?

Birgit: Sim, certamente. Nós podemos oferecer serviços diários de limpeza que variam dependendo do tamanho da casa no preço e também serviços de limpeza na demanda, como uma ou duas vezes por semana. Se você reservar sua casa com a MY USA VIP - http://www.myusavip.com, você receberá um serviço de limpeza/ faxina cortesia a cada 6 diárias reservadas.



BPO: Se eu tiver alguma dúvida durante o meu tempo em uma casa de veraneio de vocês, como posso entrar em contato Tropical Escape?

Birgit: Nossa equipe está disponível no caso de surgirem problemas. Estamos aqui para ajudá-lo durante o check-in de sua casa, que é muito conveniente. Você não tem que ir para o check-in em nosso escritório. A verificação direta é direta em sua casa com um código de acesso exclusivo. Então, se você está chegando tarde da noite, você pode ir diretamente para a sua casa e começar a desfrutar de suas férias imediatamente. Se algum imprevisto surgir, a nossa equipe está disponível através de e-mail ou telefone. Mesmo à noite, temos um número de emergência, que é fornecido no diretório de cada casa alugada e também no check-in.



BPO: A Tropical Escape oferece outro tipo de serviço extra aos seus hóspedes? 

Birgit: A Tropical Escape está aqui para ajudá-lo com quaisquer pedidos especiais. Nosso serviço de concierge pode ajudá-lo com qualquer solicitação e fazê-la acontecer. Por exemplo, um dos nossos clientes estava pedindo para ter uma sessão de cinema na área da piscina e organizamos.



BPO: É possível comprar uma casa como um investimento em Orlando se eu não sou americano?

Birgit: Sim, somos uma empresa completa, que vende casas de veraneio nas melhores localizações, além de também administrar e alugar essas casas para os investidores. Parceiros da Tropical Escape especialistas na área fiscal e de financiamento imobiliário proporcionam aos nossos valiosos clientes todas a assessoria nesse sentido. Atualmente, os preços das casas nesta área exclusiva estão abaixo do valor de mercado e a crescente demanda está oferecendo uma oportunidade de aumentar o valor da propriedade. A Tropical Escape também aluga essas propriedades e gera um retorno adicional de aluguel, além do ganho de capital. O retorno médio sobre o investimento pode ser de 8% ao ano, ou até mais com base na propriedade.



BPO: A Tropical Escape fornece várias dicas para os hóspedes em um blog especial. Como funciona esse blog?

Birgit - Sim, A Tropical Escape oferece muitas informações sobre a região da Disney, compras e eventos na área e nos parques temáticos para garantir que nossos clientes tenham o máximo de informação possível ao planejar suas férias em Orlando. Toda sexta-feira, destacamos uma das nossas mais recentes propriedades e também há um post recente sobre a comparação entre se hospedar em Kissimmee x Davenport/ChampionsGate. 

http://orlandovacationhomerentalguide.com/

NOTA DO BPO: Muitas dessas dicas serão traduzidas e postadas aqui no Bora Para Orlando, sob autorização da Tropical Escape Vacation Home.




BPO: Birgit, estamos muito contentes com a sua entrevista e parceria com Bora Pará Orlando! Há algo mais que você queira dizer aos nossos visitantes?

Birgit -  Alugar uma casa de veraneio é uma ótima maneira de reunir famílias e amigos e criar momentos inesquecíveis hospedando-se há poucos minutos de distância dos parques temáticos. Estamos muito felizes com a oportunidade de trabalhar em conjunto com Bora Para Orlando e de oferecer nossos serviços e residências.

O Escritório da Tropical Escapes Vacation Homes fica no seguinte endereço:




Tropical Escape Vacation Homes
www.tropicalescapevacationhomes.com
45625 US Hwy 27 Suite 22 
Davenport, Fl 33897

No Brasil:

MY USA VIP - Priscila Quaresma
www.myusavip.com
Priscila.quaresma@myusavip.com
Celular: (55 21) 98128-9626

Nenhum comentário:

Postar um comentário