quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

COMO ALUGAR GPS, CELULARES, MODEMS E RÁDIOS EM ORLANDO

Sempre que vamos para o exterior, sempre existe aquela preocupção de como vamos nos comunicar. No movimento dos grandes parques em Orlando sempre ficamos com medo de nos perder da família ou do grupo e quando estamos com o carro alugado, fica mais uma complicação, como se virar no lugar desconhecido?

Visando tudo isso, a Rent Cell Orlando, parceira do BORA PARA ORLANDO, está na cidade para facilitar a vida de nós, turistas brasileiros.

A Rent Cell Orlando é uma empresa especializada na locação de Rádios Celulares, Modem e GPS para os turistas que visitam as principais cidades americanas.

No caso de aluguel de rádios e celulares, a empresa tem 3 tipos de planos:

* Walk-talkie: somente utilização do rádio dentro dos EUA para Rádios habilitados aqui. Este plano não possibilita falar com rádio Nextel do Brasil, mesmo ele estando nos EUA.

* Econômico: oferece ligações locais ilimitadas para fixo, celular e rádio. Acompanha um bônus de minutos para falar com fixo no Brasil. Não possibilita ligações para Rádios Nextel do Brasil, mesmo estando aqui nos EUA e também não permite ligações para Celulares do Brasil.

*Ilimitado: oferece ligações locais ilimitadas para fixo, celular e rádio; ligações internacionais ilimitadas para fixo e rádio; ligações para celulares do Brasil; acompanha bônus de minutos para ligar para Celulares do Brasil.

No caso de serviço de modem a Rent Cell oferece o 3G e conecta simultaneamente até 5 equipamentos via wireless. Do tamanho de um celular ele possui bateria interna com duração de até 3 horas e pode ser recarregado em tomadas 110v.

Seu funcionamento está restrito a cidades que possuem a cobertura da operadora. Em Orlando o sinal do modem é satisfatório com algumas excessões.


E finalmente, em relação ao GPS, eles trabalham com o modelo Garmim com as opções de linguagem em espanhol e inglês. Sua operação é a mais fácil dentre todos os GPS e você não terá dificuldades em manuseá-lo. Os GPS da Rent Cell Orlando possuem um roteiro exclusivo de compras, parques, bares, restaurantes e outros locais não comumente divulgados.


Qualquer equipamento poderá ser retirado e devolvido na Rent Cell Orlando nas datas estabelecidas; poderá ser entregue e devolvido no hotel ou aeroporto mediante taxa de Delivery e Pick-up; poderá ser enviado e devolvido pelo Correio mediante pagamento da tarifa cobrada pelo Correio.
Para maiores informações, visite o site oficial: www.rentcellorlando.com ou entre em contato: rentcell@hotmail.com ou fone: (407) 285-3474, Nextel: 162*312*6010.

Certamente, vocês serão bem atendidos e, o que é muito importante, em Português!

Bora Para Orlando?!
Abraços!
Claiton

2 comentários:

  1. Se você precisa alugar um celular ou um chip durante a sua estada em Orlando para ligar para amigos, família ou trabalho no Brasil, existe uma loja na International Drive perto dos parques, que aluga celulares e chips com acesso a internet, chamadas e texto internacionais, fica a 1.5 km de Outlets Premium. Os planos são desde 4-5 dólares por dia. Bem melhor do que pagar as taxas de roaming no Brasil!!! Esse é o site: www.XpressFix.com ou ligue para 407-287-5940.

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse artigo. Acho que fazer locação de celular é muito mais vantajoso mesmo. No ano passado fui para a Europa e de fato pelas cotações que fiz saia muito mais em conta alugar a telefonia. Outra coisa que percebi muitas vantagens foi aluguel de modem, com ponto de acesso a internet sem muitos problemas quando saímos do país. Na época lembro que cotei na empresa http://presscell.com.br mas não conhecia a Rent Cell Orlando, então entrou na minha lista.

    ResponderExcluir